Secretaria de Saude participa de reunião do consocio de divulgaçao dos numeros dos atendimentos no mes de Agosto.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de MT – CISOMT-  presidido pelo prefeito de São José dos Quatro Marcos por, Carlos Bianchi,  apresentou  aos municípios consorciados  a prestação de contas  do mês de Agosto de 2015 através de planilhas de execução dos serviços.

Os municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso: Araputanga, Cáceres, Curvelandia, Figueiropolis, Gloria D´oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D´oeste, Mirassol D'Oeste, Porto Esperidião, Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu.

Veja as planilhas de execução dos atendimentos realizados no mês de Agosto de 2015: